Início

terça-feira, fevereiro 19, 2013

Batida de Coco

Esmalte da Semana


Mais um esmalte da semana. Eu sempre fui apaixonada por esmalte branco. Renda era que mais usava. Mas ainda não era o Branquinho cremoso que buscava.
Um dia eu buscando na net sobre esmaltes Branco...Bati o olho em uma mão perfeita com o esmalte BRANCO, que eu acha lindo!!




Não tive dúvida e sai atrás do Branco que eu tinha amado... Por sorte era da Colorama, seria fácil de achar.
Achei na terceira perfumaria do Bairro. Cheguei em casa toda feliz e já fui usá-lo... Meu Deus que tristeza. o esmalte era grosso ficava manchado, cheio de bolinhas, parecia um plástico grosso. Um horror!
Fiquei super decepcionada!
Bom, mas não dessiti dele... Sei que muitas pessoas dizem que óleo de banana tira o brilho do esmlate, mas tentei assim mesmo.
Pinguei 6 gotinhas e mexi bastante com um palitinho e fui testá-lo.

Foi lindo!!
Olhem o resultado. Não passei extra brilho.




O que acharam? Gostam de branco nas unhas?
Não deixem de comentar!!

0 comentários:

Quem sou eu

Minha foto
Casada,tenho dois filhos lindos,consumista demais,porém contida. Acredito em Deus acima de todas as coisas. Sou mãe em tempo integral,mas não me esqueci de ser mulher. Beauty Den é o espaço para expôr minhas opiniões e idéia sobre o mundo da beleza. Vem comigo!
By BeautyDen. Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Mais vistos

Seguidores