Início

sábado, fevereiro 23, 2013

Cabelo armado??

Cabelo Armado??

Seu cabelo é daqueles que não pode sentir uma friagem que já fica assim???

O meu com vocês podem ver é assim! Este dias eu estava procurando o shampoo da Palmolive Maciez Prolongada com proteínas do leite... Meu favoarito até aquele momento.
Adoro essa linha da Palmolive Naturals. São de preços acessíveis e de ótima qualidade.
Porém eu estava procurando para cabelos oleosos, já que o meu começou a ficar com aspecto de pesado. Já que o shampoo que estava usando era para cabelos secos.



Tenho um hábito de escolher o shampoo pelo cheiro também... Detesto aqueles com cheiros adocidados nem sei explicar.
Como não tinha para cabelos oleosos, comecei a procurar um que domasse meu cabelo, já que tem o péssimo costume de ficar armado quando lavo e seca sozinho. Sinceramente não tem saco nem paciência de ficar usando secador todas as vezes que lavo os cabelos.

Resolvi comprar o shampoo e o condicionador Anti armado para testar.
Simplesmente adorei o resultado. Meu cabelo fica simplesmente como se eu tivesse feito escova. Olha que ele pode secar ao vento. Que continua com esse efeito escovado.





0 comentários:

Quem sou eu

Minha foto
Casada,tenho dois filhos lindos,consumista demais,porém contida. Acredito em Deus acima de todas as coisas. Sou mãe em tempo integral,mas não me esqueci de ser mulher. Beauty Den é o espaço para expôr minhas opiniões e idéia sobre o mundo da beleza. Vem comigo!
By BeautyDen. Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Mais vistos

Seguidores