Início

sexta-feira, fevereiro 22, 2013

Hippie Chic

Esmalte da Semana

Está semana me aventurei em uma cor que nunca antes tinha experimentado.
Foi o Hippie Chic da Colorama. Estou me sentindo uma E. T perdida num mundo azul. 

Tai vale a experiência de algo novo. Algo que foge as suas convicções. Já me disseram nunca diga nunca! 
Que sabe depois desta vez eu me acostume em ousar na cor do esmalte, passando a admirar azuis, verdes, amarelos, e seus afins!

Me contem qual a cor vocês tem dificuldade de usar? Qual seria um desafio?

0 comentários:

Quem sou eu

Minha foto
Casada,tenho dois filhos lindos,consumista demais,porém contida. Acredito em Deus acima de todas as coisas. Sou mãe em tempo integral,mas não me esqueci de ser mulher. Beauty Den é o espaço para expôr minhas opiniões e idéia sobre o mundo da beleza. Vem comigo!
By BeautyDen. Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Mais vistos

Seguidores